27 janeiro 2010

Já quero! Mattefluors da Impala

É sério que essa coleção só sai depois do carnaval? Que erro!



Amei(zing)! Vogue

Assim que vi quis logo compartilhar essas belíssimas imagens de Greg Kadel para comemorar o aniversário de 50 anos da Vogue Austrália. As modelos Abbey Lee e Catherine McNeil arrasaram!

Dá pra conferir mais imagens aqui no styletastic, além de um vídeo do editorial que vale demais o clique. Divirtam-se!
















25 janeiro 2010

Na mesa: BARRACA HAWAII

O que falar do nosso Hawaii? Lá ficamos bem à vontade, é a nossa casa na praia. A comida é sempre deliciosa! O que nos faz desejá-la antes mesmo do fim de semana. Principalmente quando o desejo é caranguejo. Huuum, o de lá é imbatível! Ah, e lá tem o melhor-arroz-de-camarão-do-mundo, sem dúvida alguma.

Na última sexta-feira rolou peixinho frito e arroz de camarão, claro. Sempre ótimos pedidos! Algumas já estavam na praia desde cedo (invejinha), pegando um bronze. Outras vieram do trabalho pra se encontrar na gostosa tranquilidade da praia.

Rua Zezé Diogo, 5531 - Praia do Futuro
em frente ao mar mais azul e à areia mais branca
85 3234.7022
Baixa estação. Quinta, sábado, domingo e feriados durante o dia. Quinta-feira à noite, a Hawaii funciona para abrigar a famosa caranguejada cearense.
Alta estação. Todos os dias da semana durante o dia. Nas quintas à noite, continua a tradição da caranguejada mais deliciosa de Fortaleza.

Hawaii, nós te amamos!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥









19 janeiro 2010

Na mesa: COLHER DE PAU

As fotos ficam tão mais bonitas quando tem sol, né, gente?

Num dia tipicamente quente, um restaurante aberto poderia não ser a melhor opção, mas com tanta novidade não deu tempo nem de sentir calor. E não é que o volume da conversa e a descrição super detalhada dos acontecimentos desconcentrou a mesa ao lado (pra variar)?!?

A comida é boa e bem servida para duas pessoas. Teve gente que comeu até quase passar mal! O clima da conversa tava muuuito gostoso. Assunto não faltou e, como sempre, rendeu boas risadas! Na saída, ainda rolou uma passadinha na Empório Brownie pra adoçar mais ainda o que já é doce. :)

Rua Frederico Borges, 204 - Meireles
fica bem na esquina com a rua ana bilhar | mapa
85 3267.3773

Nossa nota, não pode incluir todos os nossos corações. A comida é bem gostosa, verdade, mas o ambiente não é dos mais agradáveis ou charmosos. Então: ♥ ♥ ♥











11 janeiro 2010

Na mesa: CHAR MO

Das fotos nas paredes ao jardinzinho que nos dá boas vindas logo na entrada, o Char Mo é realmente um charme como garante o folder. A agilidade dos garçons impressionou, levantando até a possibilidade de um deles ter um irmão gêmeo para explicar sua rapidez (certo, Bá?).

Comida delícia, boa para todos os gostos. O almoço executivo oferece várias opções e cada semana elege a culinária de um país.

No começo foi difícil controlar o volume da conversa, pois cada uma tinha suas novidades para contar. Incrível como tanta coisa acontece em poucos dias. Por ter sido o primeiro almoço do ano, todo mundo ainda fiel às promessas de ano novo deixou a sobremesa para outro dia.

Resumindo: o lugar é ótimo, a comida é boa, o preço é acessível. O que dizer mais? Perfeito para matar a saudade e começar bem o ano! Esperamos que o ano de vocês tenha começado rodeado de felicidade, amor e pessoas queridas como o nosso.

Rua Marcos Macedo, 1455 - Aldeota
na esquina com a rua monsenhor catão. sabe? perto do pátio dom luís
85 3267.5223

O Char Mo foi uma deliciosa surpresa.
Lá vai nossa notinha: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥















08 janeiro 2010

Amei(zing)! Tendência vibrante

Saiu no site IdeiaFixa a paleta de cores da temporada!
Meninas, podem apostar no rosa neon, coral, amarelo puro, verde-limão, turquesa, nude, azul klein, camelo, verde claro, verde petróleo.




Lá dá pra conferir também algumas informações sobre as cores e mais um monte de objetos de cada uma delas. Vestidos, sandálias, bolsas, celulares, relógios, enfim tudo que a gente a-do-ra!

Já quero! Bonecas russas

Essas charmosas bonequinhas, que decoram muitas estantes e mesinhas mundo afora, tem muita história pra contar. Uma delas conta que um senhor que esculpia e vendia bonecas uma vez fez uma boneca tão fofa que não quis vendê-la, então levou-a para a sua casa. Todas as noites, antes de dormir, perguntava se ela estava feliz. Daí certa noite a boneca pediu um bebê. então o senhor esculpiu uma boneca menor, serrou a primeira e colocou o bebê dentro dela. Mas logo na noite seguinte, a nova boneca também pediu um bebê e assim sucessivamente. Até que uma vez, pensando que isso não iria acabar nunca, o senhor fez o bebê e desenhou rapidamente um bigode nele, porque homem com bebê não rola, né, gente?

Normalmente as bonequitas russas vêm em 6 ou 7. Mas, como vocês podem ver, algumas tem vááárias peças. E faltam não acabar mais meesmo! Já quero uma(s) na minha estante!

07 janeiro 2010

Amei(zing)! Coisas de mulherzinha

Amei(zing)! Ano novo, desk novo


Olha só que lindos os papéis parede que a querida @ilmaborges fez pra loja Farm! Já dá pra baixar um para cada mês de 2010 no blog da Farm.